segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Menino ou menina

Sexta feira foi dia de consulta com a Dra. Elsa Calado, excelente obstreta que também atende no hospital de S. João, e finalmente conseguimos ver o sexo do bebé: é um menino. Vai-se chamar Eduardo! Já posso planear a decoração do quarto e hoje fui à feira comprar umas coisitas, sim porque eu não caio na asneira de comprar roupa cara... e o carrinho do bebé é o trio living da chicco, que está com desconto de 100 Euros e é de aproveitar claro! Antes de ir de férias passei pela feira do bebé, do continente, e comprei fraldas e toalhitas dodot com 50% de desconto em cartão...bem bom...

Fui ao hospital e inscrevi-me no curso de puericultura que, para quem é maçarica como eu, vai dar muito jeito, MUITO mesmo.

Há tanta coisa para fazer e comprar que eu até fico baralhada... depois toda a gente quer ajudar e dá palpites... na melhor das intenções, claro! Uns dizem para comprar muita roupinha porque a criança muda muitas vezes de roupa por dia...outros dizem para comprar pouca porque ele cresce depressa e no verão a roupa seca bem... e eu fico com um nó cego na cabeça :s


6 comentários:

Katie disse...

Parabénssss!Olha acredito que fiques dividida, eu também fiquei, e se por uma lado é verdade que eles sujam muita roupa, por outro lado crescem a uma velocidade estrondosa, por isso é complicado, mas faz assim, compra roupas baratinhas, assim podes comprar em mais quantidade, e quando deixar de servir também não gastaste balúrdios.
Acho que é uma boa opção!
Felicidades.
Ah e fizeste muito bem aproveitar o trio, com esse desconto valeu mesmo a pena!

Mariposa Colorida disse...

Tão bom, tão bom o que tu estás a viver...Gostava tanto de o reviver...Já seria a terceira vez, mas seria excitante, à mesma! Parabéns. Adoro o nome! (Ovelha)

Bé Oliveira disse...

Felicidades :)

Cocó Chanel disse...

Parabéns. Adoro o nome muito bom gosto. No que toca a roupinhas não faço ideia, mas a ideia de comprar mais baratinhas para poderes comprar mais parece-me bem;)

Uba disse...

Eu sou pela pouca, poupança e contra os excessos. Digo sim, MUITOS BODIES, são necessários e sujam-se imenso! beijocas

homem sem blogue disse...

PARABÉNS!!!!!!

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt