terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

tendências Primavera verão

como estou por casa liguei a  tv enquanto tomava o pequeno almoço. na tvi fala-se das tendencias da moda em roupa, cabelo  maquiagem, oculos e unhas.
resumindo:

prevalece o estilo wild e confortavel.

nos cabelos o melhor é nao pentear ao sair da cama e a cor pode ser uniforme ou estilo abandalhado, tipo escuro em cima e claro em baixo a parecer espigado.

os sapatos bicudos imperam. o salto pode ser agulha ou grosso tipo antigo. so nao percebo como é que vamos ficar confortaveis a 12 cms de altura.

...

moda para mim é vestir o que eu gosto e que me assenta bem... e nao andarmos todos vestidos no mesmo estilo feito rebanho so porque os criadores têm que ganhar o dinheirinho deles.

4 comentários:

Orquídea Branca disse...

moda para mim é andar confortável acima de tudo...e gira à minha maneira, claro! Não andar abandalha da xD aqui a orquídea NÃO usa saltos...quanto mais rasos melhor, e só mesmo porque andar descalça aleija os pés, senão....

S* disse...

Nunca liguei a modas, e torço o nariz a essa mania dos sapatos bicudos.

Catarina Teixeira disse...

Concordo contigo... mas quem sou eu? não passo da pessoa mais pratica do mundo...

Catarina Teixeira disse...

Eu cá prefiro o conforto à moda... que me adianta comprar uns sapatos de 12cm se eu não posso desfilar com eles numa calçada tipicamente portuguesa???