domingo, 31 de março de 2013

Admiro

Admiro as grávidas que trabalham até ao final/quase final da gravidez.
Eu não ando, eu arrasto os pés... não tenho posição para estar sentada, deitada, a pé... dá-me cada fisgada nas costas que mais parece a ciática... urino de 2 em 2 horas e como de 3 em 3, seja de dia ou de noite...não estou com paciência para nada apesar da vontade de andar na rua a exibir a barriga seja muita...subo escadas e parece que corri uma maratona...

Eu devo ser muito fraquinha porque realmente não sei como é que elas aguentam trabalhar...por outro lado... se elas estão aptas a fazer amor também estão aptas a laborar! Sim porque se eu não posso fazer sexo também não posso ir trabalhar...saio de lá phodidinha da vida...e não posso...o médico não deixa...eu não tenho culpa...

2 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Da minha mais nova trabalhei até às 40 semanas e 4 dias. Ela nasceu no dia seguinte. Da mais velha trabalhei atá às 38 s e ela nasceu com 38 e 5 dias, vim 5 dias mais cedo porque estava com pré eclampsia, mas foi uma seca para mim estar em casa sozinha!

Morango Azul disse...

Dou-te os parabéns, eu não aguento!