quinta-feira, 28 de março de 2013

Anda o povo a pagar para isto

Acabei de ver Maria Guadalupe no programa do Goucha.
E perguntam: mas quem é Maria Guadalupe? Na prática ninguém importante mas como têm que encher o programa...chamaram-na. A velhota já deve ter 70 anos e levou fotos com os famosos com quem "conviveu" quando era relações públicas do Ritz. No rodapé da tv diz que é a cronista social mais antiga do país.

Uma das fotos era com Mário Soares e dizia ela que ia a TODAS as viagens com o Dr. Mário Soares, TODAS... excepto uma...quando lhe disseram que cada um ia pagar o seu quarto... Sim, enquanto era de graça ela intregava a comivita, sim qundo o povo, os cidadãos, os contribuintes pagavam para ela ir passear ia com todo o gosto, quando teve que pagar do bolsinho dela, deixou de achar piada à coisa...

Agora já temos uma ideia do que as comitivas levam...centenas de mandriões que vão passear, dormir e comer de graça...de graça não...à custa do povo!

Tristeza!

6 comentários:

Orquídea Branca disse...

À nossa custa -.-' isso sim!!! Lambões!!!

homem sem blogue disse...

Nem imaginas a quantidade de pessoas que viajam à borla nas comitivas políticas.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Nadinha de Importante disse...

Querias que a senhora fosse pagar o quartinho para acompanhar o Márinho, claro que não!! Enquanto viajou de borlinha foi sempre, agora para pagar, esquece lá isso, na volta o Marinho nem era grande interesse de pessoa!!
ehehe
Gostei muito do blog!

agatxigibaba disse...

É triste mas é a realidade e a razão pela qual não progredimos, preferem continuar a "comer à pala" do que ganhar alguma dignidade e ajudar o país a acabar com este tipo de vida.

Mariposa Colorida disse...

Até estou amarela...

Roger disse...

É só lambuças -.-'
Aposto que metade das comitivas políticas seria perfeitamente dispensável, mas eles gostam todos é de comer do mesmo tacho -.-'