sexta-feira, 8 de março de 2013

Canibalismo?

Últimas noticias: carne processada leva a morte precoce pelo que não devemos comer salsichas, fiambre, bacon, essas coisas... eu pergunto: mas afinal o que é que podemos comer sem estar em modo contaminado ou modo assassino silêncioso?
Ah e tal podemo-nos comer uns aos outros, pensam vocês... e fazem muito bem mas e eu? Sim, eu?! É que nem carne humana esta gaja e meia pode comer.
Acho que vou ligar para o programa da manhã "Dilema" e perguntar às cartas o que devo ingerir, oh mas também já não está lá a Maya e não tem a mesma piada...

3 comentários:

Orquídea Branca disse...

és uma croma xD hahaha

uba disse...

O melhor é comer coisas sem serem processadas, embaladas, misturadas, mastigadas, espezinhadas... Eu sei lá... :s
Bom fim-de-semana!

Chic Maria disse...

LoL * adoro comer, é dos maiores prazeres da minha vida. Please, não me tirem mais nada... :D