quinta-feira, 28 de março de 2013

Coisa de homens

Sábado é dia de cuidarmos da nossa individualidade.
Há 6 anos e meio que assim é. Não marcamos nada para fazer em conjunto durante o dia e à noite vamos sempre jantar fora os dois. Cada um passa o dia como lhe apetece. E vou ao shopping, fico em casa a namorar o sofã , arrumo... o que a disposição quiser. Já ele dorme até ao meio dia, sai para almoçar com os amigos e passa a tarde com eles no café/esplanada, lááá na terrinha onde ele nasceu e mora a mãe, a falar de "trenguices (segundo ele).

Na sexta passada pergunta-me se eu queria ir almoçar com ele no sábado. No sábado! Hum..Estranhei a pergunta, respondi que não e pensei que estaria só a ser simpático por eu estar grávida e assim ganhava uns pontos a favor dele.
Nessa noite fomos jantar com a mãe e irmã ("piquei o ponto" mensal) e fiquei a saber que ele tinha levado a mãe a almoçar fora porque ela estava com desejos de papas de sarrabulho (eu é que estou grávida e ela é que tem desejos) e então fez-se o clic, caiu-me a ficha como dizem os brasileiros.

Afinal a intenção dele era eu almoçar com eles para aturar a mãezinha!

Sabem-na toda!

5 comentários:

Orquídea Branca disse...

ora boa xD inteligentissimo esse teu rapaz :P

Paulo Nunes disse...

Estás a ver? ainda dizem que os homens não pensam! :P

Morango Azul disse...

É é...eu dou-lhe a inteligência!!!

homem sem blogue disse...

Gosto da ideia desse dia :)

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Morango Azul disse...

Essa vossa solidariedade masculina...