sábado, 2 de março de 2013

Coisas que não entendo

Porque são necessárias duas pessoas para ir ao supermercado?! Porque que tem o casal de ir ao supermercado junto? Ou vai um ou vai outro! É assim tão dificil? Ah mas assim ele carrega os sacos... e se formos às compras sozinhas e deixarmos os sacos na garagem e ele depois vai buscá-los? Não serve?
Eu sei que habituei mal o meu, reconheço, passou 4 anos e meio sem meter os pés no supermercado porque ia sempre eu,mas também não vejo vantagem em irmos os dois. Assim, desde o verão que ele vai buscar certas coisas, as mais pesadas, tipo areia para o gato, água e cerveja. Claro que se meter mais coisas na lista ele também traz... mas lá está, ou vai ele ou vou eu!

Agora lembrei-me que quando era casada eu realmente queria que ele fosse às compras comigo e ia, mas a razão era doentia (aliás como toda a minha relação) porque eu pensava "enquanto está comigo no supermercado não anda aí a vadiar"... pronto eu sei que é mau... mas quero acreditar que só a mim, maluca na altura, é que me passou esse tipo de pensamento pela cabeça! Escusado será dizer que nem no supermercado eu tinha sossego, mas pronto, eu assumo que o erro foi meu.


1 comentário:

Orquídea Branca disse...

bem, nós vamos sempre os dois! Mas não é para o outro andar a vadiar se não for xD é porque gostamos e pronto xD hiih