domingo, 3 de março de 2013

Coisas que não entendo

Porque é que os homens acham que têm a obrigação de sustentar a mãe e as irmãs durante toda a vida.

Sim, mesmo quando elas têm emprego, mais de 40 anos e vivem acima das suas possibilidades... eles continuam a achar que têm que lhes pagar as despesas, sim porque elas não têm onde cair mortas, porque estoitam tudo, mas continuam a frequentar o cabeleireiro e manicure todos os fins de semana, roupas de marca, sapatos fashion, portateis, telemoveis top, vão jantar fora, não cozinham vão ao take away e têm empregada de limpeza, depois de não trabalharem ao fim de semana...  E ainda têm a lata de pedir ajuda para pagar a renda de casa...

Nem sei que pense...mas pela primeira vez na vida tenho pena de não ter tido um irmão... agora não precisava de pensar duas vezes para comprar o tal portátil...mandava vir e ele pagava... se calhar estou é com inveja... ou então ando a contar tostões depois de ter namorado a sustentar a ex mulher, a mãe e a irmã. Isto de ser uma gaja orgulhosa, independente  e que não gosta de choradinhos não me está a trazer muitas vantagens não...

3 comentários:

O Mesmo Gajo disse...

Nem todos... nem todos!! ;)

Uba disse...

Realmente... Isso não tem qualquer lógica. Iam surgir grandes discussões...

Orquídea Branca disse...

eu não sou orgulhosa, nem invejosa...mas acho que isso também me afectava, e muito!!!