quarta-feira, 27 de março de 2013

Eu juro que não tem photoshop



Foto: A sodona Deolinda gosta de um tapinha bem dado. Hoje, às 23h, tudo sobre o Salão Erótico Erosporto e tudo sobre o novo álbum dos Deolinda "Mundo Pequenino".
Foto: João Cunha - O maior humorista de sempre. Na Costeleta de Adão, hoje às 23h no CanalQ

Foto: Acabamos de entrevistar o Tony Carreira! Parece um sonho!


Estas fotos pertencem ao programa Costeleta de Adão do Canal Q...
Eu pergunto: como é que há povo tão feio mas tão feio e consegue chegar a apresentadora de tv? Tem que ser dona do canal, só pode. Vejam o programa porque as fotos estão mesmo muito favoráveis!!!

Cada um é como é mas quando eu ligo a tv e dou com esta cara até me assusto! Devia haver mais respeito pelos telespectadores...Já não basta o Fernando Mendes...

6 comentários:

O Mesmo Gajo disse...

A irmão do Markle é MUITO feia, mesmo!

Concordo (há muito tempo) contigo!

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Sinceramente, apresentadoras burras e vistosas é o que mais há. Até cansa. Eu não critico as pessoas por apresentarem e serem feias, é a mesma coisa que dizer que para atender ao público tem de ser muito bonita.
Cada um é como é, a rapariga também não foi para modelo.

Morango Azul disse...

Mas ela é demasiado feia... A sério, tens que ver as imagens.

Roger disse...

O nariz é que me faz alguma impressão, é esquisito o.O

Katie disse...

Tenho de espreitar as imagens!
Mas realmente parece meia estranha!

A Dieta e a Cidade disse...

Opah!... coitada... mas é verdade! Até fiquei a pensar se não estarias a brincar e se não teria mesmo photoshop =S