segunda-feira, 4 de março de 2013

Homens e Mulheres

Cá em casa somos 2 pessoas e meia (sim que o meu Eduardo também conta) e um gato.
Temos 2 casas de banho e cada um tem a sua. São ambas limpas no mesmo dia. Pasmo-me a olhar para o espelho quando entro na wc dele (normalmente para trocar as toalhas e repor o papel higiénico)... É preciso um cagaçal tão grande para lavar os dentes? O espelho está cheio de pasta, marcas de água e outras coisas que prefiro nem saber. Já a minha mantém-se limpa quase toda a semana.
Homens...

5 comentários:

Uba disse...

Pêlos da barba... Pasta dos dentes...
E coisas que todos sabemos. Gaja sofre!

O Mesmo Gajo disse...

Mas os dentes dele estão limpos e sem cáries!!

Tu podes não notar, mas as outras agradecem!!!

:ppppppppppppp

(brincadeirinha!!!)

Morango Azul disse...

Engraçadinho... eu também lado os dentes sabes?!
:p

Orquídea Branca disse...

hum..casas de banho separadas? porquê?! :S

Morango Azul disse...

Porque pegamos à mesma hora e assim despachamo-nos mais depressa... Ele não leva com a minha maquiagem e eu não levo com os gazes dele. Lol