domingo, 17 de março de 2013

O prometido é devido

Cá segue a prova provada que o homem é de palavra:P

Aqui está o CD do Ricardo Oliveira e o presente surpresa que o homemsemblogue sorteou e eu fui a feliz contemplada.




Devo dizer que o CD fez-me recuar anos e anos nesta minha memória, aos tempos em que ouvia tais canções ainda na tv a preto e branco. Recordei os tempos de criança pura e inocente, com vontade de crescer para encontrar logo o futuro... tanta pressa que temos para crescer... confesso que me emocionei ao relembrar certas músicas (pronto já sei que são as hormonas!!!)  foram lágrimas de saudade de um tempo em que nem tudo era fácil (não posso classificar a minha infância de feliz) mas havia esperança... e eu sei que nestes anos que se passaram fiz tudo ao meu alcance para evitar um fututo idêntico ao passado...Neste preciso momento estou convicta que consegui e uma nova etapa aguarda-me. Sei que daqui a uns anos quando relembrar novamente estas musicas me irei transportar, também, a este tempo em que me encho novamente de esperança num futuro misterioso mas, certamente, muito feliz que será a transformação de uma mulher em mãe, com os receios próprios da responsabilidade que ai vem.

O meu presente foi um livro infantil para o meu Eduardo "As aventuras do Juba". Sendo certo que não faço intenções de incutir o "sportinguismo" ao meu filho, irei com certeza mostrar-lhe o livro e as imagens mas a história será adaptada e nada terá a ver com futebol! Já basta ter que gramar com o "benfiquismo"do pai da criança!

Agradeço, homemsemblogue, o envio dos prémios!

2 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Ahahah maravilhoso!

homem sem blogue disse...

O teu texto e aquilo que sentiste já fizeram com que valesse a pena enviar-te esses dois modestos objectos.

Obrigado :)

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt