sábado, 2 de março de 2013

Portátil (?!)

Ando a pensar comprar um portátil, vai daí fui aos sites da worten, rádio popular e staples pesquisar. Nunca pensei estar TÃO desactualizada. Mas que raio são netbooks? notebooks e ultrabooks? E vêm ou não todos com wireless? Eu só sei que quero algo com espaço de armazenamento, rápido e ecrã grande.,, ah e quanto ao preço até 600 Eur. máximo, sim que a minha vida não é isto :P

Ah e também ao percebo os pc´s não trazem office? Então como uso o excell e word? E para que quero eu um pc sem office? :s

Algum conselho?

2 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

O meu adorado sony vaio :D
Tenho um há dois anos e nada de arrependimentos. É lindo e funciona que é uma maravilha!

Orquídea Branca disse...

bem, eu tenho um Mac...pelo trabalho que tenho é um bom partido...mas se queres um computador razoável acho que até 600€ encontras fácil! bem, quanto aos programas tens mesmo que os comprar...ou então "arranjar" por fora (se é que entendes xD)
agora é raro um pc vir com programas desses :S e antivírus também só trás para 30 dias!