terça-feira, 5 de março de 2013

Qual masterchef? Eu na cozinha sou imbativel

Fiz um bolo de canela com raspa de laranja cobertura de caramelo e ananás...hum...está ...no lixo!

Eu e a cozinha... bem na realidade é falta de prática porque se eu insistisse acabava por ficar no ponto. Acontece que desta vez o bolo ficou cru por dentro...mesmo depois de ter seguido as instruções de cozedura e feito o teste do palito...o bolo estava alto e o palito não chegou ao meio pelo que parecia estar tudo bem...mas não...acabou por sair bolo com recheio liquido... ai a minha vida... já sei que quando o namorado chegar me vai dar gozo... mas também vai dizer "prá próxima sai melhor".. ai ai

E mais!!!: ontem o jantar foi sushi...quer-se dizer era para ser filetes de peixe gato panado mas como um dos filetes era muito alto e eu não tive inteligência suficiente para deixar a fritar mais uns minutos que o restante... pronto...saiu filete de peixe gato cru. Ai sou um desastre...

Quando alguma coisa na cozinha corre mal às vezes diz-se ah e tal estava com o período calhou mal...mas eu como estou grávida não posso usar essa desculpa...

Estou desconsoladinha!

Estou a pensar propor à tvi um "big brother in kitchen"directamente da minha cozinha...Seria um sucesso de audiências... os portugueses até se esqueciam da crise e não precisavam de ir para o ginásio fazer abdominais... vou já registar a ideia!

4 comentários:

Orquídea Branca disse...

bem :S a mim também acontece....uma vez o panado ficou cru :s e não, não era posta mirandesa -.-'

Morango Azul disse...

Então já podes entrar no big brother in kitchen comigo. Vamos atingir altas audiências!
lol

O Mesmo Gajo disse...

O que vale é que está aí uma geração de homens com enorme dom prá cozinha!!

(isto do auto-elogio é fixe!!)

...a minha ex que o diga... depois a roupa encolheu!! Isso!!

Orquídea Branca disse...

sim sim :) aceito o convite :P