quarta-feira, 6 de março de 2013

Vá contem-me tudo

Como é levantar da cama quase de madrugada para ir trabalhar, cumprir horários, aturar chefes rabugentos e colegas mandriões?
Ainda se apanha trânsito para chegar a casa no fim do dia, já de noite?
E a chuva? Atrapalha o dia-a-dia?

Que chatice...é que eu estou em casa, sem horários, no quentinho da caminha...há mais de uma semana... e a gravidez ainda vai a meio...

Trabalhem, trabalhem muito que eu preciso que alguém desconte para eu viver agora de subsidios, sim chegou a minha vez!

lol

Pronto insultem-me, eu mereço! 

6 comentários:

Orquídea Branca disse...

xD bem, aqui a je:
- não se levanta de madrugada mas sim às 8 e meia, para trabalhar às 9h!
- os horários são bons!
- o chefe nem é rabugento até porque raramente cá está!
- e os colegas estão todos no andar de baixo!

conclusão: estou no meu cantinho feliz da vida :P toma lá :P hihi

O Blog da S. disse...

Não te insulto porque tb queria...

O Mesmo Gajo disse...

Só te insulto porque a criança não tem culpa da mãe que Deus lhe deu!!

:p

(insultei)

Morango Azul disse...

Sortuda.

Vera, a Loira disse...

Agora morri de inveja três vezes.

uba disse...

Não insulto, tb tive direito ao meu tempo de descanso. Aproveita muito bem!!!!!!!