segunda-feira, 18 de março de 2013

Voltando ao mesmo - comentando o comentário

No outro dia li um segredo do shiuuu em que a autora dizia que a relação entre ela e o marido não era baseada em sexo mas sim em cumplicidade e carinho, pelo que passavam meses sem ter sexo e em nada atrapalhava a sua relação.
Desde logo surgiram comentários aos mil cada um com a sua opinião e teoria... a certa altura um comentário dizia isto:

Com que então a malta vai para um relacionamento monogâmico para ter MENOS sexo do que quando está solteiro? Laughable...

Ora este comentário é de um homem, claro está!
Ora sobre este magnifico comentário tenho a dizer o seguinte.

Se os homens pensam que casam/juntam-se para ter sexo com mais frequência estão REDONDAMENTE enganados. Se calhar é esta a razão de tantos divórcios, eles pensam que vão ter uma mãezinha em casa que lhes faz a papinha toda e AINDA tem sexo com eles. Sim, porque se a querida mãezinha fizesse sexo com os filhinhos eles nunca na vida sairiam de casa.
O que eles procuram numa esposa/companheira é uma substituta da mãe que lhes continue a lavar a roupa, passá-la a ferro, arrumá-la no sitio, ter  a casa arrumada e as refeições na mesa, as cervejas no frigorífico, a cama lavada, a despensa cheia sem ter trabalho, etc e tal... com a vantagem de poderem ter sexo quando lhes apetecer. Para isso acham que basta meter a mesa e colocar o lixo lá fora e as pernas abrem-se. Pois é exactamente ao contrário. Quando mais trabalho derem menos sexo vão ter!

Já as mulheres quando se casam/juntam pensam que vão viver uma linda e romântica história de amor onde tudo é perfeito, vão poder dormir abraçadinhas a eles todas as noites e ter com quem conversar. Passado uns meses descobrem que eles ressonam como porcos, não ligam nenhum ao que estamos a dizer, só pensam em estar sentados no sofá a ver tv ou jogar playsation, e ainda por cima fazem de nós criadas para todo o serviço, vai dai o romantismo foi-se e nós só queremos é chegar a casa e descansar.

Claro que podem dizer ah e tal então se o sexo diminui é por isso que eles arranjam amantes...podem dizer isso sim senhor... mas isso é assunto para mais um post daqui a uns dias...até porque não são só eles que arranjam fora o que não têm dentro de casa...

Quanto ao segredo do shiuuu tenho a dizer o seguinte:

Há um factor importante ao qual não termos acesso: a idade do casal, ou acham que o apetite sexual é o mesmo aos 20, 40, 60?
Se são felizes, parabéns.

5 comentários:

Orquídea Branca disse...

em relação ao teu comentário extenso xD concordo...
Felizmente ele ajuda-me muito, mas sei que quando tiver um filho (melada como sou) vou andar sempre de rastos (porque roupas e passar a ferro isso ele não faz)...mas vah, não tenho queixa, porque ele ajuda-me a arrumar a casa, e se tiver tempo ele arruma-a toda num piscar de olhos (e custa-me a afirmar...mas ele limpa-a mais a fundo que eu -.-')

O Mesmo Gajo disse...

Pois... tu tens de dizer isto a ti mesma e ao teu, nesta fase, né!!

Que remédio!

Morango Azul disse...

Sortuda!

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Este post é genial. Eu concordo em absoluto, e apesar do meu Bomboco ser um amor, a minha sogra nesse aspecto educou-o muito mal, muitas arestas tiveram de ser limadas e algumas ainda têm. Mas claramente não é uma besta que só pensa em jogar jogos e arrotar a cerveja.
Mas acredita que mesmo ele via as coisas de forma completamente diferente antes de viver comigo.

Katie disse...

Adorei este post!
É verdade que o que interessa é serem felizes!!