segunda-feira, 1 de abril de 2013

Coisa de gaja

Eu sou uma gaja pouco faladora.
Não sou daquelas que faz um grande enredo de qualquer coisinha, nem tão pouco falo sobre tudo e sobre nada. Não sou gralha. Considero que sou reservada, mesmo em casa.
Por isso mesmo acho que quando falo devo ser ouvida... o que nem sempre acontece...porque os nossos homens não estão minimamante interessados naquilo que dizemos... o que faz com que cada vez fale menos... e por vezes me questione porque raio preciso, eu, de homem na minha vida.

Eu sou uma gaja que gosta pouco de chatear os outros, marido/namorado incluidos... mas quando preciso de alguma coisa e tenho mesmo que chatear...como neste caso em que estou de baixa e com saidas limitada... e se se esquecem daquilo que eu pedi, questiono-me para que raio preciso, eu, de homem na minha vida.

Eu sou uma gaja com a mania da independência... ganho o meu salário, pago a minha casa, o condominio, os seguros, o carro, a alimentação, a água, a luz, a minha roupa...faço a minha vida de acordo com a minha carteira...e se eu entro de baixa e recebo inicialmente a 65% e continuo a ter que suportar as despesas sozinha, eu questiono para que raio preciso, eu, de homem dentro de casa.

Eu sou uma gaja muito despachada... se há algo para fazer, faço, não estou à espera que me mandem ( no trabalho) ou que alguém vá fazer por mim (em casa). Se eu estou grávida e falha uma lampada cá em casa, se o ralo do duche está entupido e se eu, grávida, é que tenho que tratar do assunto, começo a questionar para que raio preciso, eu, de homem dentro de casa.

Ora se isto já é assim há anos, não percebo porque estou, eu, a questionar estas merdas agora!!! Deve ser das hormonas...



4 comentários:

agridoce disse...

Então... porque é coisa de gaja!

Não, não é das hormonas! é mesmo coisa de gaja: começar a pensar, pensar, pensar...

O Mesmo Gajo disse...

Gaja (definição): "Eu sou uma gaja que gosta pouco de chatear os outros, marido/namorado incluidos... mas quando preciso de alguma coisa e tenho mesmo que chatear..."

:p

Canca disse...

olá

Parece-me que disseste tudo com o título "coisas de gaja"!

Fica bem, beijos

uba disse...

Sinceramente, acho que nos vamos questionar toda a vida. É que identifico-me mesmo com o que escreveste. lol