segunda-feira, 1 de abril de 2013

Coisas de homens

Após um exaustivo estudo de mercado, cuja amostra recaiu sobre ex namorado, ex marido, namorado actual, pai, cunhado, namorado de amiga, marido de amiga, com um desvio padrão de 1%, tenho a extrapolar para o universo Homem a seguinte conclusão:

- O tempo médio que um homem demora a cagar é de 1 hora.

Mas que tempo mal empregue, então não podiam aproveitar essa horinha para aspirar a casa, adiantar o jantar, dar banho aos filhos, ir ao talho, passar a ferro... sim... coisas que NÓS mulheres temos que fazer enquanto ELES estão na cagadeira?!

9 comentários:

O Mesmo Gajo disse...

Estou completamente fora dessa estatística!!

Demoro menos a cagar que a maioria das mulheres a mijar! Eu preparo a encomenda e só a entrego quando esta está pronta a servir! Ir para a cagadeira pensar na vida não é pra mim!!

Paulo Nunes disse...

Eu sou assim tb! Não demoro 1h mas sim 25 minutos.
Tempo médio na casa de banho de manhã -> 45 minutos inclui cagar, fazer a barba, tomar banho.

Pretty in Pink disse...

Realmente eles levam muita tempo pa...Mas será que têm assim tanto para por cá pra fora? =P

Beijinho*

Mariposa Colorida disse...

Podes juntar o meu marido a esse estudo, mas com uma média horária maior!

Roger disse...

LOL eu não demoro assim tanto tempo, uma hora é demais xD

Flow disse...

ahaha... isso acontece porque não ultrapassaram devidamente a fase anal.. Freud explica ;)

Eve disse...

nós quando vamos é pra fazer o serviço rápido que temos mais que fazer, eles quando vão é pra passar o tempo, muitas vezes de revistinha na mão... muito já eu refilei à conta disso

uba disse...

SE PELO MENOS DEIXASSEM A SANITA LIMPA, MAS NÃO, há sempre vestidos fecais! Santa paciência! LOL

Morango Azul disse...

O meu namorado ou leva a revista de automoveis ou o telemovel para jogar à paciência. Para já não me queixo, mas quando a criança nascer como vai ser? Vai ter que encurtar o tempo porque vai ter que me ajudar! Ou isso ou toma laxantes!!! :P