terça-feira, 2 de abril de 2013

Coisas de homens

Já contei aqui que sou divorciada. Nas altura em que se estava a tratar do casamento ele foi pedir a minha mão ao meu pai.

Ai essa merdas não se usam...ai usam, usam porque respeitinho é uma coisa muito bonita!!!

E então lá estavamos na sala, eu, ele e os meus pais.... ele faz o pedido e as respostas foram estas:

Minha mãe: ai vocês é que sabem da vossa vida, o que eu quero é que ela seja feliz.

Meu pai: não levas grande coisa!

(...)
(...)
(...)
Thanks dad

7 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Olha, ao menos tiveste direito a um respeito para com os teus pais. Eu nunca tive pedido oficial. Um ano e meio anos ele enfiou-me, num parque de estacionamento de um shopping, um anele solitário no dedo, e perguntou se eu sabia o que aquilo queria dizer e se eu aceitava...ali mesmo no parque de estacionamento!

O Mesmo Gajo disse...

Ha ha ha!!!

O teu pai é cá dos meus: com sarcasmo se mascara sinceridade!!

:p

Morango Azul disse...

Há homens mesmo romanticos
:s

Morango Azul disse...

Pelo menos o ex não se pôde queixar de não ser avisado.

Paulo Nunes disse...

No meu caso foi a minha mulher que me pediu e eu ainda disse "hammm? tens mesmo a certeza?" não houve cá paizinhos nem maezinhas!
Quando os meus filhos se casarem que duvido.. se me fizerem isso.. parto-me a rir! :)

Orquídea Branca disse...

para bem era ele pedir a minha mão ao meu pai xD hahaha
tem que ma pedir a mim, não a ele xD hihi

Uba disse...

Ele devia era ter dito a ti que não levavas grande coisa. LOL