sábado, 27 de abril de 2013

Coisas que os homens não entendem

Estava eu a dar instruções aos meu namorado de como teria que fazer quando chegasse à altura de ir para a maternidade: dar-me com um paralelo na cabeça, ainda em casa, e só depois de eu estar inconsciente é que poderiamos sair. Diz ele...ai e tal não é mais difícil para ti do que quando foste operada à bexiga.

Homens!!!

Então é algo que tenha comparação? Quando eu saí para ser operada à bexiga o pior que poderia acontecer era morrer! E depois? Perdia-se alguma coisa? Era assim algo tão significativo? Não. Até deixava um apartamento pago aos meus pais e irmãs... por isso estava tudo controlado.
Mas AGORA  a situação é COMPLETAMENTE diferente! Está em causa  a vida e a saúde do MEU FILHO. Não lhe pode acontecer nada de mal...e a mim AGORA também não... O meu filho precisa da mãe.

Por vezes penso que é bem mais fácil ser pai.

1 comentário:

Paulo Nunes disse...

homens pá! desgraçados... deviam ser postos todos num navio titanic!! :P