segunda-feira, 22 de abril de 2013

Compre freguez

Hoje fui à feira.
Comprei lá as camisas de amamentação e em vez de pagar 35 eur por cada uma, como queriam nas "lojas", paguei 10. Comprei também soutiens que custaram 15 eur cada. Mais uma coisinhas para o bebé, tipo, fraldas de pano estampadas a 5 eur a meia dúzia, lençóis para  a cama de grades a 10 eur cada conjunto, uma jardineira, um cobertor, resguardo para o colchão, etc e tal, deixei lá 150 eur mas vim com a mala do carro cheia. Se fosse ao shopping ou outras lojas locais esse valor dava para pouca coisa...é que uns empresários querem ganhá-lo todo de uma vez...
Estou muito satisfeita e recomendo...

5 comentários:

Eve disse...

és cá das minhas tou a ver

Orquídea Branca disse...

eu tenho tantas calças da botique C que nem imaginas xD kakaka

Roger disse...

Poupança mode on ;)

S* disse...

Só não consigo comprar lingerie barata... de resto, quero lá saber das marcas.

Uba disse...

Tb sou fã de feira! Pena não haver onde moro!