sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ele diz e eu obedeço

A máquina de lavar cá de casa estava como a minha bexiga, numa certa fase da minha vida: a verter.
Fui espreitar e era a borracha que estava deteriorada.
Chamei o técnico, um cliente lá do banco, e o assunto foi prontamente resolvido.
Ao retirar a borracha o sr. mostrou-me o interior da mesma. Eu nem queria acreditar...fiquei tão enojada, tão enojada, que se eu fosse grávida de enjoar tinha vomitado... Então não é que estava cheia de porcaria...uma massa castanha... diz ele que é liquido de lavar... que temos a mania de meter muito produto e isso estraga a máquina e não lava melhor por isso.

Uma gaja pensa que anda a lavar a roupa e ela sai de lá mais suja do que o que entrou!!!

Recomendação técnica: é suficiente usar metade da dose aconselhada na embalagem do detergente. Produto em excesso só serve para fazer muita espuma, estragar e sujar a máquina porque fica lá dentro acumulado.
Quem sabe, sabe!

3 comentários:

Orquídea disse...

estamos sempre a aprender! Não é verdade? :)

Mariposa Colorida disse...

É uma das discussões que eu tenho com a minha mãe: ela acha sempre que eu ponho detergente a menos. Eu acho que é suficiente o que ponho!

Roger disse...

Por acaso já sabia disso, também já me tinha sido dito por um entendido :P e muitas vezes é assim que se estragam as máquinas :P