sexta-feira, 5 de abril de 2013

Estou a tirar apontamentos

=)

6 comentários:

Orquídea Branca disse...

gostei particularmente do ponto 7...cá em casa a minha mãe faz sempre o que é do meu irmão :s arruma-lhe o quarto, levanta-lhe o prato da mesa...com 14 anos não mexe uma palha! E tudo porque ela não ensinou...já comigo é diferente, sempre foi...tenho que fazer sempre tudo e quando não faço diz logo "nunca me ajudas" -.-' e pronto...a história da minha casa!!!!

Morango Azul disse...

É mentalidade antiga, em que só as mulheres deveriam realizar tarefas domésticas.

Mariposa Colorida disse...

Eu cada vez que leio os manuais para a parentalidade perfeita fico deprimida!

uba disse...

concordo, tento seguir, mas como já disse num post anterior, a teoria é muito bonita, já a prática.... lol
Mas sempre bom ter isso em mente! ;)

Orquídea Branca disse...

pois..engraçado que ela defende que os homens devam trabalhar em casa como as mulheres...tem um homem (o meu pai) que a ajuda muito...eu cá me parece é que ela não quer que o "menino" se canse muito -.-' baahh

Roger disse...

Na minha casa éramos 5 (digo "éramos" porque actualmente estou fora e o meu irmão mais velho já constituiu família), 4 homens (pai e 3 filhos) e uma mulher (mãe). E as tarefas domésticas eram partilhadas por todos. O quarto ficava à responsabilidade de cada um, e o resto era partilhado por todos (normalmente à vez). Só não me ajeito muito a cozinhar, de resto sei fazer (e sempre fui habituado a tal) tudo.