domingo, 7 de abril de 2013

I´m back

Noutros tempos eu teria vasculhado 5 ou 6 lojas comparando pc´s e preços. Mas atendendo às minhas limitações, temporárias mas limitações, fiquei-me por 2 e a decisão recaiu por um Pentium com 500GB HDD, 8GB DDR3 Memory, que segundo o funcionário serve perfeitamente para o uso que lhe vou dar: brincar na net e usar alguns ficheiros excell.

Comprei o Office 2013 e quando vou para o instalar reparo que não tem qualquer cd dentro da caixa...pensei logo...já me enganaram, tinha que me calhar logo a mim uma caixa vazia, não tenho sorte  nenhuma, e agora como é que vou provar que a caixa estava vazia, não vão acreditar em mim, vou-me chatear, enfim, filme à gaja...quando me dou ao trabalho de ler o que lá estava escrito fico a saber que a instalação é feita pela net com o uso a uma chave de segurança que está, precisamente, dentro da tal caixinha de onde eu esperava sair um cd... pelo que chego à conclusão que estou mais desactualizada do que pensava...

3 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Eu também não percebo nada destas modernices. O que vale é que o meu marido percebe!

L.L. disse...

Também já me aconteceu. tal e qual :)

Nadinha de Importante disse...

Estamos sempre a aprender!! Ainda bem que li, para não passar a mesma figura!!