quarta-feira, 24 de abril de 2013

Marinheira de primeira viagem

E pronto, uma gaja já não se pode gabar que tem um bexiga quase normal que ela apronta uma...

Então levanto-me às 2 da manhã para fazer um xixizinho e não é que sinto algo a escorrer a alta velocidade pelas pernas abaixo... pensei que era urina, depois pensei que era liquido amniótico, e depois pensei como caral&o é que eu distingo xixi de liquido amniótico?
Tinha lido na net que pelo cheiro se chegava lá...e cheirava a urina...mas eu não estava sossegada...passado uma hora resolvi ligar à obstetra...eu sei que não são horas de ligar a alguém mas era a vida do meu filho que estava em questão e olha...liguei... basicamente perguntou-me pelo odor e disse para fazer um teste: introduzir os dedos dentro da vagina...se saisse corrimento é porque estava tudo bem... ora eu nem assim fiquei descansada e passado meia hora fomos ao hospital local.

Confirma-se que era apenas urina...ainda bem... mas não ganhei para o susto, ainda agora estou meia a tremer...ainda por cima deu-me um ataque de pânico no hospital e era eles a chamarem por mim e eu enfiada no wc com cólicas brutais, daquelas em que nem temos tempo para pensar quanto mais acender a luz...já mesmo em casa fiquei, e continuo, muito assustada... acho que não tenho bagagem emocional para aguentar estar pressão...como será quando for realmente ter o bebé... acho que vou trazer um paralelo da estrada para alguém me dar com ele na cabeça, antes de sair de casa prá maternidade, porque acho que consciente não vou poder estar...no que eu me fui meter... e agora? e DURANTE? e depois?


5 comentários:

Orquídea disse...

ei ei ei...respira fundo rapariga!!! Acalma-te...não penses em mais nada, pensa só que agora está tudo bem! :)

Eve disse...

calma moça, é normal esse stress, respira vá lá, quando chegar a tua hora vais estar é desejosa de ver o baby até te esqueces do nervoso (mentira se fores como eu entras em pânico)

A Bomboca Mais Gostosa disse...

que susto! ainda bem que estás bem :)

Patrícia Figueira disse...

Olá Morango
Antes de mais Parabéns. Já a "conhecia" do HSB, mas ainda não tinha comentado por aqui.
Existem umas tiras na farmácia para detectar perdas de liquído amniótico. Eu usei qd estava grávida e aconselho vivamente.
Experimente, vai ver que fica mais descansada.
Continuação de boa gravidez e um parto maravilhoso.

Roger disse...

Tem calma, foi só um susto, não stresses ;)