terça-feira, 23 de abril de 2013

Parabéns a você

Faz hoje 2 anos que nasceu o gato mailindo do mundo.
Cá em casa festejamos 2 datas: a do seu nascimento e a do dia em que chegou cá a casa- 27 de Julho. Como é dia de festa está autorizado a comer paté!

Eu sempre amei e tive gatos. O meu namorado não lhes achava piada. Se calhar porque nunca teve animais domésticos em casa, nem mesmo de pequeno.
Este gato veio cá para casa como reforço. Sim, reforço! O meu namorado, sozinho, não estava a dar conta do recado.
Eu estava há meses a recuperar da cirurgia à bexiga e a coisa não estava fácil... Fiquei pior do que estava antes da operação e agora sei que o problema foi engano de diagnostico...entretanto já mudei de médico e estou quase normal... Mas na altura o meu dia-a-dia era usar pensos de incontinência daqueles que começam nas mamas, descem, dão a volta lá em baixo e sobem até ás costas... todas as manhãs ao me levantar a bexiga transbordava e eu molhava o penso, a cueca e escorria tudo pelo chão...o médico da altura dizia que era "normal" e com o tempo ia ao sitio... podem imaginar  como se sente uma mulher de 33 anos a viver assim...apesar de achar que até encarei as coisas muito bem, o meu namorado achou que um gato me iria apoiar no processo. E foi uma sábia decisão... Não tardou muito a ele também se deixar cativar pelo animal e hoje em dia serem 2 autênticas crianças a brincar... adora-o.

Se houve alguma coisa positiva na operação fracassada que tive foi, sem dúvida, a vinda do meu gato.

4 comentários:

Orquídea disse...

:) vês...há sempre males que vêm com bens atrás :)
Eu AMO gatos!! :)
Parabéns ao miau...

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Maravilhoso :D
Eu nunca vivi sem gatos e sei que não posso viver sem eles :)

Roger disse...

A minha namorada também ama gatos, e eu também adoro. De modo que na nossa futura casa havemos de ter gatos :P

S* disse...

Oh. :) Os gatos enchem mesmo o coração.