segunda-feira, 8 de abril de 2013

Replay

Estou quase quase a entrar nos 7 meses de gestação.
Sabem o que a minha "sogra" deu ao menino até agora? Vou tentar não me esquecer de nenhuma lembrança, ora cá vai:

Nada!
Deu um nada muito querido em branco, um nadinha em azul, nada em verde, muito bonito, e mais recentemente deu um nada tão fofinho mas tão fofinho. É uma querida ela. E uma senhora também, sempre com cabelo arranjado, maquiada, unhas bem feitas, roupa de marca, vai tomar o  pequeno almoço à padaria diariamente, lê o jornal, é um amor de pessoa. Nota-se mesmo que está uma avó babada.

Ah e tal ela não tem que dar nada...pois não, não é obrigada... mas depois que não se queixe...é que amor com amor se paga.

4 comentários:

Orquídea Branca disse...

essa tua sogra não é das melhoras :S ela está numa euforia...... -.-'

Liliana disse...

Lol eu concordo com o teu ponto de vista, ela bem que podia dar nem uma lembranca que fosse.
Agora uma pergunta de curiosa, o teu marido/ namorado le o blog?

Morango Azul disse...

Acho que não.
Mas não o escondo.
Sabe que tenho um blog mas acho que nunca se interessou em cá vir coscuvilhar.
Também se ler...não está cá mentira nenhuma.

Morango Azul disse...

Deve ser pena de deixar de ser herdeira do filho, ela e a filha dela.