sexta-feira, 17 de maio de 2013

Coisas que não entendo

São 5.30 da manhã.
O cidadão comum está a dormir o sono dos justos.

Esta grávida está novamente com insónia e fome. Senta-se em frente ao televisor e constata o seguinte. Há 2 canais a dar televendas, um a dar o Euronews(onde está sempre a dar a mesma coisa) e um está a passar um programa EM DIRECTO que é o "É a vida alvim". Ora naqueles 5 minutos em que devoro o pão com ovo cozido e fiambre aproveito para espreitar o programa em directo... Já o fiz por outras ocasiões, também por 5 minutos, e cheguei a uma conclusão: eu devo ser muito burra.

Ainda não percebi qual o intuito do programa. Se é para ter piada...não tem nenhuma, se é para ser informativo, também não o é, se é para encher chouriço então está bem. É que estão ali uns paspalhos sentados a dizer coisas sem interesse nenhum...sabem aquelas conversas de velhas...falam, falam e não dizem nada? É tal e qual! É que nem dá para perceber qual é o tema. E mais?! Haverá mais alguma alma a vaguear pelos canais de tv às 5.30 da manhã??? E pergunto mas porque raio é o programa em directo? Ou isso ou a tvi esqueceu-se de retirar o palavra "directo" do canto superior esquerdo do ecrã...

Por isso, minha gente, vos digo que estais tão bem na caminha a dormir e eu só tenho pena de não estar a fazer o mesmo. E mais: está a chover bué por isso levem calçado fechado e um casaquito sim?!

2 comentários:

Sit disse...

Quem é que aceita aparecer como convidado num programa de TV às 5.30h da manhã? Eu não sei não, mas se essa coisa foi mesmo em direto, então o gajo que manda naquilo devia ser substituido.

Nunca vi esse programa e julgo que não tenho o canal onde ele passa mas o teu relato vai de encontro à opinião que vinha a formar sobre qualquer coisa que o Alvim faça para TV: não tem nada por onde se pegue e é imperdoável que nem consiga ter piada. Sinceramente, à gente que não dá nada...

Morango Azul disse...

Tens o canal tens, foi na tvi