quarta-feira, 8 de maio de 2013

Conversa

Ontem recebi um telefonema de uma amigo que não vejo à uns anos:

Ele: então ouvi dizer que estás prenha!!!
Eu: é verdade pá. prenha e bem prenha, mais um bocado e a criança há está cá fora!

Ele: e como estás? gorda? inchada? cheia de pêlos?
Eu: não pá, continuo boazona

Ele: e as mamas cresceram?
Eu: cresceram pá!

Ele: cuidado que ainda arrebentam! é menino ou menina?
Eu:é rapaz!

Ele:  e onde vais ter?
Eu:no Porto
Ele: phoda-se vais para longe, não vai nascer pelo caminho?
Eu: nã

Ele: olha eu já emagreci bastante! agora já vejo a minha pila e tudo
Eu: tás melhor que eu que não vejo os pés.
Ele: pronto, está tudo bem não está? depois marcamos algo, dá noticias, bj
Eu: bj

Foi dito o essencial!

4 comentários:

Paulo Nunes disse...

Uma conversa interessante!
Se fosse com uma gaja... eram paginas e paginas no blog :P

Roger disse...

LOL boa conversa xD

homem sem blogue disse...

Gosto dessa cumplicidade entre amigos. Tenho conversas bem piores com alguns :)

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

uba disse...

Adoro estas conversa à moda do NOrte. :D