terça-feira, 21 de maio de 2013

Das modas

O que está na moda hoje é ser DJ ou fashion advisor/consultora de moda.

Eu acho piada porque elas falam, falam, falam e eu chego à conclusão que a moda é tudo. Tuuudo está na moda. São os estampados, os lisos, os transparentes. Os assimétricos, os rectos, enfim...dispara-se em todas as direções e está feito...salienta-se uma ou duas cores e pronto... verde e amarelo parece ser a máxima desta estação...pode ser look integral ou misturado com outras cores. As carteiras ou são da mesma cor da roupa ou são em contraste... resumindo: é vestir o que cada um quiser que está sempre bem.

Agora um modelito que uma destas fashionistas mostrou na tv para mim é mais que ridículo. Quanto me haviam de pagar para eu andar na rua com calças de FATO DE TREINO, sapatos de salto alto tacão agulha e bicudos, camisa e blazer... e depois ainda criticam os homens que vão para a praia de calções e camisa...nem o zé castelo branco saia à rua nessas figuras!!!

3 comentários:

amiga da onça disse...

Ainda são aprendizes de fashionistas.

Orquídea disse...

estilo é como te sentes bem...eu tenho estilo, tu tens estilo,,,todos temos um estilo :) o nosso próprio estilo :)
eu cá era incapaz de juntar calças às bolinhas e camisa às flores xD kakaka

Urso Misha disse...

esqueces-te de mencionar empresários e actores, basta ver fama shows e afins, parecem ser as unicas profissões que existem agora.