segunda-feira, 13 de maio de 2013

E porque hoje é dia 13 de Maio


Foi há tantos anos que já perdi a conta... mais de 15 de certeza. Saíste num acto de fé e nunca mais voltaste. Pergunto-me frequentemente se isso é justo...perder a vida porque se foi rezar... questiono-me que Deus é esse que leva uma jovem que ainda nem começou a viver...

Em alturas de aperto quero ter fé, acreditar que alguém olha por nós...mas depois lembro-me de ti e acho que não deve ser bem assim, caso contrário não nos tinhas deixado. Este ano recordo-te com mais emoção... coloco-me do lugar dos teus pais e o que passaram quando perderam a única filha e não sei como o coração deles aguentou tamanha bofetada desta vida.

Recordo-te sempre nos momentos mais importantes da minha vida e acho que também tinhas o direito a vivê-los... por mais anos que passem, por mais terapia que faça nunca vou entender porque tiveste que partir desta maneira injusta.

3 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Há coisas que não são para entendermos...esta é uma delas.

uba disse...

Nunca há entendimento para esse tipo de perda.

homem sem blogue disse...

Nem sei que te diga...

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt