quarta-feira, 8 de maio de 2013

Eu também tenho um botão OFF - a saga sogra

Em relação ao jantar de família a coisa até correu bem.

A velha perguntou se estava tudo bem, disse que eu estou gorda de cara, tenho uma pele muito bonita e questionou 3 vezes quantos kilos é que eu engordei.

Depois contou que numa semana vai 3 vezes ao médico fazer exames e consultas de rotina (mas soava a drama, coitadinha parecia que estava a morrer), entrou em pormenores mas nessa altura eu descobri que o meu cérebro é igual ao do meu namorado: possui um botão off que acionei imediatamente e passei o jantar a acenar com a cabeça como se estivesse a  prestar atenção ...ainda ouvi qualquer coisa sobre a vida das amigas e vizinhas, (como se isso me interessasse minimamente), mas fiquei impressionada com o botão porque funciona mesmo.

Também apanhei a parte em que ela fez o choradinho ao filho dizendo que tinha que tirar os dentes de baixo e logo iria precisar de uma placa nova (tradução: paga filho)

Já nas despedidas ainda a ouvi dizer à minha mãe, e passo a citar, "é pena não haver transporte directo da minha casa para a da Morango Azul senão eu estava sempre lá enfiada"... (yeah dream on!)

E pronto, foi só isto!

3 comentários:

Orquídea disse...

vah..até nem correu muito mal xD botão OFF ligado = jantar sossegado :)

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Credo, que terror lol. Em relação a esse precioso botãozinho, já eu o conheço há algum tempo! ;)

uba disse...

A tua sogra... Ai ai ai... Prepara-te, vai fazer muitas surpreeeessaaaaas! LOL