quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fugir a boca para a verdade

O Dr. Quintino Aires foi para a rua apurar a opinião e reacção de quem passava sobre certos hábitos e comportamentos de outras culturas. Pelos vistos há uma tribo indigna onde é tradição a irmã oferecer o marido à sua irmã viúva para ela não se sentir sozinha e assim ser consolada. Quando questionou se estariam dispostos a fazer o mesmo, as reacções foram:

mulheres: não! nem pensar..o marido é meu e só meu... ai e tal eu sou religiosa e viúva e nunca me passaria isso pela cabeça...nunca iria prá cama com o meu cunhado...

homens: riso! MUITO riso... (aquele riso maroto, estão a ver...assim de safadinho) e ainda demoraram alguns segundos a responder (estariam a imaginar a cunhada e o consolo proposto???) ao que uns terminaram por dizer que não, outros que sim, se a esposa insistisse, e outros que talvez.


2 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Enfim, há homens que não são mesmo flor que se cheire. Olha, vale que eu não tenho irmãs!

Roger disse...

Olha, eu cá não. Sou homem de uma mulher só