terça-feira, 28 de maio de 2013

Isto das mamas de silicone


Antes de colocar o silicone e escolher o cirurgião, procurei o máximo de informação possível sobre o assunto e entre outra coisas, li assiduamente o blog mamoplastiadeaumento.blogspot.com

Um assunto que me preocupava era o tamanho a colocar. Não queria nada de exagerado e que desse muito nas vistas. Queria algo proporcional ao resto do corpo... e então lia relatos de mulheres que DIZIAM que pesavam e mediam aproximadamente o mesmo que eu, que tinham colocado 350 ml - 450 ml, etc, em casa mama e estavam arrependidas porque não se notava nada... Eu achava aquilo estranho...como é possível não se notar.

Quando fui ao cirurgião ele aconselhou 350ml mas eu deixei bem claro que não iria passar dos 300ml...No dia da cirurgia em si optei por 280 ml em cada mama. O resultado foi muito bom, tal como eu queria, um peito perfeitamente proporcional ao resto do corpo. Não me arrependo de nada.

Agora grávida de 8 meses tenho a dizer que o peito aumentou e bastante. Acontece é que como a barriga está grande, o impacto visual não deixa que as mamas se sobressaiam. Posto isto só posso concluir que quem diz que com 400 ml de silicone em cada mama fica na mesma é porque mente com todos os dentes em relação ao seu peso... é impossível meter essa quantidade e não notar diferença...até porque 400ml é muito mililitro...

8 comentários:

Orquídea disse...

vou pensar nesse assunto seriamente!!! As minha são pequenitas :(

O Mesmo Gajo disse...

Mamas de silicone..!?

Afinal agora, compreendo porque tens namorado... :P

(Brincadeirinha!!)

Estás quase a dar à luz... quase!

Bjo*

Morango Azul disse...

Foi um óptimo investimento.

Morango Azul disse...

Mauzinho, só 3 anos depois de começarmos a namorar é que meti. Foi umá decisão sõ minha.

O Mesmo Gajo disse...

De certeza que se ela não tivesse concordado, hoje não dormia a teu lado... vai por mim!

Morango Azul disse...

Não me digas que és daqueles que gosta de ver e tocar em mamas boas (que são 90% de silicone) desde que não sejam as da tua namorada???

S* disse...

Tenho peito grande, não penso nessas coisas. No entanto, sou da opinião que o peito se quer proporcional. :)

Roger disse...

Nada contra, mas eu cá gosto mais de tudo ao natural :D