sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nem de proposito

Estava eu ao telefone com uma amiga minha que é madrinha de uma bebé que nasceu na semana passada. Perguntei-lhe se estava tudo bem com a pequena ao que ela responde:

- Fui vê-la à maternidade e ainda não fui lá a casa. Estou a deixar a família se ambientar, mas falei com a minha amiga ao telefone e ela diz que está tudo bem...estaria melhor se os pais e ao sogros não estivessem sempre lá em casa...diz que já nem os pode ouvir...

Ora nem mais! O povo não percebe que as pessoas querem estar em paz e sossego e têm mais é que descansar?

4 comentários:

Paulo Nunes disse...

Aconselho-te que tenhas uma pistola à mão.. e cada familiar/amigo que se aproxime da tua casa... abras a janela e pum pum pum :P

Morango Azul disse...

Boa ideia :))

Blackbird disse...

É bem verdade :)

uba disse...

Não, as pessoas não percebem. Tens mesmo de lhes dizer!