segunda-feira, 6 de maio de 2013

Quer-se dizer..só me faltava esta!!

Está uma gaja descansadinha da vida a dormir às 8 da matina quando toca o telefone de casa . Ora como só a minha mãe tem este número apressei-me para atender... quando chego à beira do aparelho aparece no ecrã o 1299900... que puto de número...atendo e a chamada cai...passados uns minutos a cena repete-se de depois novamente... Cansada e chateada resolvo desligar o telefone da tomada. Tenho este n.º meo há uns dias e é a segunda vez que isto acontece e sempre às 8 da manhã. Tenho que ligar para lá para saber que serviço é este, é obvio que se trata de algum serviço deles, e mandar desactivar caso contrario cancelo tudo, tudinho!!!

5 comentários:

Orquídea disse...

estranho...também já vi esse número no telefone do trabalho...e aqui não é MEO :S não atendi porque foi na hora do almoço e não estava cá...muitooo estranho :S

Morango Azul disse...

Eu deduzo que seja algum serviço da pt, como as chamadas começaram quando mudei para o Meo... Deduzo que esteja relacionado.

Roger disse...

O Google resolve ;)
http://whocallsme.com/Phone-Number.aspx/1299900

Morango Azul disse...

Muito obrigada. Segundo o Google é o serviço de sms que está activo e o meu tlf não suporta essa funcionalidade. Liguei para a PT e pedi para desactivarem.
Problema resolvido.
Gracias ;)

Roger disse...

Ainda bem que pude ser útil ;)
Não é preciso agradecer :)