quarta-feira, 29 de maio de 2013

Só garganta...areia de mais para a camioneta deles

Por motivos profissionais o meu namorado convive e trabalha com homens mais velhos. Chega mesmo a viajar várias vezes por ano na companhia deles, pelo que o à vontade e a confiança vão ganhando terreno...já assim o é há anos. Vai daí que ninguém vai para novo e uma grande percentagem deles já passou pelo cancro da próstata. Felizmente todos se safaram a tempo...também...recorreram ao privado (coincidência ou não).

Mas vamos ao que interessa... eles continuam a mandar piropos, a fazer a corte, a cobiçar as mulheres quando estão em grupo com outras pessoas, sentem-se machos...mas quando estão sozinhos confidenciam que depois da cirurgia nunca mais conseguiram ter uma ereção.

Pois é a vida... mas garganta...essa têm muita! Ainda gostava de ver alguma a aceitar o convite...queria ver o que fariam na hora H...

3 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Que tristeza. Enfim, esses homens para mim são desprezíveis, tu acreditas que mesmo de facto e camisa que é a coisa mais enfadonha que eu tenho no armário, mesmo assim há sempre um ou outro velho que olha para mim com aquele olhar nojento? enfim.

Eve disse...

velhos babões é o k é...

Roger disse...

Disse isto há dias no blog do HSB, e vou dizê-lo agora aqui: há homens que envergonham os Homens, note-se a diferença!