domingo, 5 de maio de 2013

Uma grávida no dia da mãe

Daqui a 8 semanas serei mãe.
Boa ou má...serei mãe.
Serei responsável por trazer ao mundo um ser. É o maior acto de coragem que vou desempenhar. Não deixo de recear o que nos espera daí para a frente...darei conta do recado?
Hoje é dia da mãe...o dia da minha mãe... a melhor mãe do mundo e penso se estarei à sua altura. No entanto eu tenho uma grande vantagem: tenho-a a ELA! Vai-me acompanhar neste desafio e o meu filho terá duas mães e isso tranquiliza-me.
Obrigada mãe por me trazeres ao mundo, me amares, me educares e ainda me aturares 35 anos depois. Obrigado por estares sempre presente, respeitares os meus desvaneios e estares disponível para me acompanhar nesta nova etapa da minha vida.
A minha mãe é única e especial.
Feliz dia da mãe.

3 comentários:

Roger disse...

Feliz Dia da Mãe (ligeiramente atrasado lol)

Paulo Nunes disse...

Claro que vais ser uma boa mãe! apesar de eu acharr que podes andar um pouco aos papeis no inicio, tudo se resolve se houver sintonia no casal....... :)

homem sem blogue disse...

Aposto que serás uma mãe excelente ;)

Feliz dia da mãe para ti

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt