domingo, 26 de maio de 2013

Violência doméstica - Está explicado

Há muito que se diz que a violência doméstica está a aumentar em Portugal. Alguns associam tal facto à crise e ao desemprego pois as pessoas ficam mais tempo por casa, andam irritadas e frustradas...
Mas EU  tenho a seguinte teoria:

A culpa é do benfica!

Os seus adeptos foram na cantiga que seria este ano o regresso às vitórias e mais: iam conquistar TUDO... mas depois ficaram-se pelo quase... isto deixa qualquer um frustrado...
Eu própria fui ameaçada há minutos dentro da minha própria casa por um benfiquista. QUASE que era agredida...

Um apoio aos mouros: pensem pelo positivo...desta vez não foi ao minuto 92 :P

3 comentários:

Anónimo disse...

Tão velha e gasta essa...

uba disse...

Hehehe Cuidado que eles andam com uma azia-psicopática! LOL

PT disse...

Eu que não ligo pevas a futebol e a clubisses por acaso também acompanhei esse desenvolvimento pelas redes sociais e fiquei triste. Porque o que percebi foi sportinguistas a ficar contentes em provocar os que perderam e os que perderam até tiveram uma atitude positiva, optimista, "não foi desta, será para a próxima"; "continuamos grandes" etc, mas deceepcionou-me sim que a vontade e prazer das pessoas cujo clube já perdeu em magoar os que agora perderam seja o que prevaleça nisto tudo. Eu cá daria os parabéns a todos e olha, parabéns ao vencedor. Mas não ia rir da cara dos que perderam.