quinta-feira, 27 de junho de 2013

À espera que me caia a ficha

Ora bem, o Eduardo nasce em menos de 48 horas.

Perguntam-me se estou ansiosa e a resposta é não. Tenho a sensação que ainda falta muito! Sempre imaginei que iria estar uma pilha de nervos nesta última semana mas a verdade é que nunca estive tão calma. Receio que me dê o chelique no sábado de manhã antes de ir para a maternidade...

Hoje lá me aventurei e saí de casa, fui ao cabeleireiro...sabe-se lá quando vou poder ir novamente. Pelo caminho sentei-me num banco de jardim, à beira rio, e à sombrinha (como os velhos). Ouvir a água a correr e os passarinhos soube mesmo bem... e é naquele percurso à beira rio que planeio passear diariamente com o bebé, tal como aconselhado pelas enfermeiras do curso de puericultura...para evitar ficar (mais) tolinha da cabeça. Também ando a seguir as promoções de um spa que existe cá nas redondezas para ir descontrair um bocado, fica a criança com o pai ou com a avó...
Bem, planos não me faltam o que falta mesmo é saber se a criança vai ser sossegada ou um diabinho... a ver se não stresso antes do tempo. Vai correr tudo bem, um dia após o outro, um dia melhor outro mais atribulado, nada que não se resolva pois se as outras conseguem eu também vou conseguir.

5 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Tens que dar notícias. Ando aqui curiosa e a torcer para que tudo esteja bem com a Algodão Doce. Não fiques em silêncio como ela. Tudo de bom para vós.

agridoce disse...

Como sabes, eu não percebo nada disso... Mas deve ser como em tudo na vida: ansiedade só vem atrapalhar!!

E só com o nosso apoio moral, tens tudo para que corra tudo bem! ;)

Beijo.

Cocó Chanel disse...

Vai correr bem sim;)

S* disse...

48 horas???

VAI CORRER TUDO BEM. Tu tem fé, relaxa. :D

uba disse...

Quase! :D
Tão bom! ;)