sexta-feira, 28 de junho de 2013

A puta da vida

E no dia em que nasce o meu filho parte uma das minhas melhores amigas. Tem que emigrar.
Nem vai conseguir ver o bebé porque o horário do voo não permite
Foi a pessoa que mais me apoiou neste projecto que é ter um filho. Desde a fase em que decidi que queria ser mãe mas ainda não tinha o "aval" do meu namorado até agora. Ouviu-me, apoiou-me, tranquilizou-me, orientou-me nestes receios de mãe de primeira viagem. Fez mais por mim mais do que algumas pessoas de família.
Estou triste mas a vida é mesmo assim... desejo-lhe toda a sorte e felicidades do mundo.
Obrigado por teres entrado na minha vida Cristininha.. Adoro-te!

6 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Pensa que pelo menos tiveste o privilégio de conhecer alguém assim...e que a vida vos há-de proporcionar mais momentos juntas. Se não proporcionar vocês forçam. Beijos.

Orquídea disse...

Um beijo para ela!!que pelos visto é uma boa amiga!!! :)

uba disse...

Acredito que estarão longe fisicamente mas algo mais forte vai unir-vos e aproximar-vos sempre. :)

Nadinha de Importante disse...

Como eu conheço essa sensação. Beijinhos

Anónimo disse...

Obrigada querida! Também te adoro <3 minha irmã de coração!!! E sabes que, mesmo com 1600 km de distância, podes contar sempre comigo. Para o k for preciso! Para mim é um prazer ter-te como amiga, és uma pessoa maravilhosa, apesar do "mau feitio"... lol. Adoro-te para sempre!
(Cris)

Anónimo disse...

Ah! Só mais uma coisa, deixaste-me a chorar com esta publicação :'( love u