terça-feira, 25 de junho de 2013

Aguardo carta de despedimento

Um caramelo trabalhou 6 meses (MESES) na administração do nosso banco público.
Foi despedido, repito DES-PE-DI-DO!
A titulo indemnizatório recebeu entre 500.000  eur a 800.000 eur...ele diz que não se lembra ao certo da quantia (é como eu...mais 5 eur na conta menos 5 eur na conta nem dou por ela, percebo perfeitamente).

Como se não bastasse o absurdo é agora, 10 anos depois, novamente contratado para assumir funções na mesma instituição.

Ora eu tenho 7 anos de serviço... meio milhão vezes 14 semestres dá 7milhões eur mas como eu sou boa rapariga deixo a coisa por 5 milhões. Meus senhores podem-me enviar o cheque, e daqui a 10 anos quando o meu filho já for grandinho eu volto ao serviço, combinado!? Optimo!

3 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

É vergonhoso. Por essas e por outras não acredito na idoneidade das instituições estatais, muito menos desse tal banco.

uba disse...

Vergonha. Este país só me dá desgostos, pá!

S* disse...

PORRA. Fico enjoada com estas coisas.