segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ainda o silicone

Acabei de ver um anúncio feito pela Marisa Cruz onde ela aparece de vestido de alça. É impossível não reparar nas bolas que ela tem.
Era precisamente esse efeito artificial que eu queria evitar quando coloquei o silicone... se eu quiser também as consigo puxar com o soutien de maneira a ficarem tipo bola e  a ver-se o arco em cima mas acho que fica feio... por isso escolhi um tamanho razoável de prótese.

Outra mulher que todos conhecemos e que escolheu precisamente um tipo e tamanho de prótese super discreto foi a Cláudia Vieira...isto da primeira vez que ela meteu silicone, claro. Nessa altura encontrei-a no Àgua Hotels em Mondim de basto e cruzei-me com ela na piscina. Claro que reparei no corpinho da miúda. Bem tratado sim senhora e o peito estava bonito e discreto. Ela estava com a mãe, irmã(deduzo) e a filha ainda bebé. Passado uns tempos, talvez um ano, ela retocou o peito, não sei o bem o que fez mas deduzo que tenha aumentado a prótese porque o que vejo na tv é o mesmo efeito bola que vi na Marisa Cruz e não gosto.

Não faço ideia de como ficará o meu peito depois de amamentar.  Não sei se terei que o retocar... e por retocar falo em puxar peles para cima, dos lados...nada de aumentar prótese. Sei que o peito nunca mais ficará como agora...mas eu não tenho que ser perfeita, basta que esteja bem.






4 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Ora aqui está um assunto sobre o qual não posso opinar...Mas vendo bem as coisas concordo contigo no que dizes sobre a Marisa Cruz!

Paulo Nunes disse...

Os homens não querem ver mamas.. querem é rabos! :)

Roger disse...

Concordo com o Paulo, prefiro um bom rabo sinceramente :P

Uba disse...

Vais ficar linda, acredita. :)