domingo, 16 de junho de 2013

Coisas que não entendo-Cabeleireiras

Não entendo o que leva uma cabeleireira a não ligar patavina ao desejo das clientes.

Se uma gaja entra num salão e diz "é só para espontar, sff", qual é a parte que elas não percebem? Esta semana a vitima foi a minha amiga que casa daqui a 3 meses...resultado: ficou com uma carecada e agora não sabe como vai levar o cabelo no dia do casamento...mas uma coisa ela tem a certeza: não volta àquela cabeleireira, onde já ia há anos.

Uma colega pediu à cabeleireira para pintar do cabelo de determinada cor, explicou, levou fotos, etc...resultado: completamente diferente do que pretendia...fez um escândalo tal que a funcionária até chorou.

Há uns 2 anos eu tinha hora marcada no salão habitual ainda assim esperei 1 hora para ser atendida...avisei de imediato: não volto cá mais!

Não percebo pronto, era suposto quererem clientes mas pelos vistos...

4 comentários:

Paulo Nunes disse...

Hoje fui cortar o cabelo e imagina o que disse...
Ele: Como vai ser?
Eu: pente 4 atrás e de lado, e em cima à tesourada sem vinco.
Ele: para pentear?
Eu: Não... cabelo despenteado
No fim:
Ele:A patilha está boa?
Eu: pode cortar mais um pouco.

Paguei.. saí e volto lá sempre :)

Morango Azul disse...

Homens sempre tão práticos.

Uba disse...

Eu odeio ir ao cabeleireiro. Odeio tudo, os barulhos, o ambiente, as cusquices... Por isso só lá vou de 4 em 4 meses. Se eu tivesse jeito para cortar o cabelo em casa...

Orquídea disse...

a mim aconteceu-me o mesmo...uma mãe de uma amiga é cabeleireira, tinha marcação feita! apareci lá e ela tinha o salão fechado...liguei-lhe 5 vezes, à ultima atendeu e disse "ah e tal, o meu filho está doente e tive que o trazer ao hospital..."...claro que o filho não teve culpa e coisas destas acontecem...mas não me avisou teve azar, nunca mais lá voltei!!!!

Além disso antes já tinham acontecido algumas coisas..esta foi só a gota de água!!!