sexta-feira, 14 de junho de 2013

Como torturar um gato

O meu apartamento é muito bem iluminado, tem 3 frentes e poucas paredes, ou seja, é quase tudo vidro...o que faz com que a casa, de verão, aqueça bastante. Para resolver este problema tive que mandar colocar peliculas refletoras nos vidros. A pelicula é espelhada, pelo que quem estiver de fora não vê nada para dentro, só a sua própria imagem. (de noite é exactamente ao contrário e vê-se para dentro, mas fecho o estore e está-se bem).

Ora estamos na primavera e isto é uma aldeia...pelo que passarinhos por aqui não falta (a cagarem-me as varandas) e os bichinhos gostam de vir chilrear para as minhas janelas e como a pelicula não deixa ver para dentro o resultado é este:




De um lado do vidro está o passarinho aos pulinhos e a cantar e do outro está o meu gato com vontade de o esganar... e o gato mia, e o gato assume posição de ataque à sua presa mas chega ao vidro e não pode passar dali... até tenho pena dele, é mesmo tortura.

4 comentários:

Orquídea disse...

coitadinho...a minha faz isso muitas vezes xD mas como não tem a tal película o pássaro vê-a e assusta-se!! xD

uba disse...

Ele a pensar: Que belo petisco! lol

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Tadinho do bichinho! lolol Mas é bem fofinho o teu gato :D

O meu é as moscas, não param em casa, ele dá conta delas.

Roger disse...

Ahahah coitado do bicho :P