quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dormir...essa perda de tempo

Após 8 meses de insónias cheguei à conclusão que dormir é pura perda de tempo.

Dormir para quê quando há tanto que fazer por ai...pena eu não poder sair de casa...

Acho mesmo que o governo deveria cobrar imposto a quem dorme mais de 5 horas por dia...eu cá ando na média das 3 e estou toda phodidinha altamente. Sim, dormir para quê? Acho mesmo que é por isso que o país não anda para a frente...anda tudo a dormir...eu própria andei a dormir tantos anos...tantos anos a usufruir a desperdiçar 9 horas diárias a dormir, vejam só, como é possível? Se calhar era por isso que eu não saía dos 50 kgs...passava muito tempo na cama sem comer, só pode! E mais: como é que ainda fazia a sesta ao fim de semana? Impressionante como olhando para trás identificamos os próprios erros. Tantos anos de prazer desperdiçados quando podia estar a fazer coisas uteis para a sociedade...é puro egoísmo. Podia ter roçado mato antes dos verões, ajudado a desentupir as caleiras antes do inverno, varrer as ruas, arranjar os jardins...podia-me ter dedicado à politica...agora tinha um tacho qualquer... mas não... deu-me para dormir...que coisa sem graça, tão boa desnecessária e inútil.

4 comentários:

Paulo Nunes disse...

Por este post... devias ser fuzilada com reguadas de vime!! :P
Eu adoro dormir.. e ai de quem cobrar imposto!!!

Anónimo disse...

Acredita, desde que engravidei pela 1ª vez que nunca mais consegui dormir como antes... ora já lá vão 9 anos e nunca mais consegui dormir uma noite inteira como antes pffff

LA

uba disse...

Eu bem queria perder o meu tempo a dormir mais uma horas... Mas o pimpolho não me deixa! Sempre a pensar na qualidade de vida da mamã! lol

Same Old Guy disse...

Não podia concordar mais! Eu só queria ser como o Prof. Marcelo, dormir 3 ou 4 horas e depois ter aquela energia toda!

Bjo*