quinta-feira, 20 de junho de 2013

E como um stress nunca vem só...

Já não me bastava a ansiedade da gravidez e do parto ainda tenho que levar com as corridas do circuito da Boavista a passar perto do hospital e respectivos cortes no transito. Ora eu pergunto como caralho raio é que vou chegar à maternidade? sim, é uma coisa muito emocionante uma gaja estar para parir e ficar presa numa fila interminável de transito porque meia dúzia de caramelos andam a brincar às corridas... Chama a ambulância, pensam vocês... ah mas a ambulância, digo eu, não me leva para o hospital que eu quero porque é particular... E se eu não chego lá como chega a médica? Já não percebo nada... pelos mapas que estão na net nem pensar em ir por Matosinhos porque está tudo fechado...só mesmo descendo a circunvalação... e chegar lá? e depois de chegar lá? E quer-se dizer, vai uma gaja pagar rios de dinheiro para estar em paz e sossego e depois é isto...vai passar a noite a ouvir o asfalto a queimar à conta dos treinos... ah e tal liga para o hospital a perguntar como costuma ser...pois já liguei mas não fiquei convencida...diz a sra que eles deixam passar veículos prioritários...pois o meu carro é muito bonito, até é novo e tudo mas não é veiculo prioritário...Agora imagine-se que o rapaz resolve nascer e ficamos entupidos no trânsitos em cima da ponte? Vou parir no carro?

Por outro lado acho que eles não são tolinhos e sabem que há ali 2 hospitais seguidos - Magalhães lemos e cuf- pelo que devem ter estas situações ponderadas, não? Acho eu...

Já tenho o n.º da psp do Porto e vou ligar para lá a perguntar como é que esta merda isto funciona...mas só atendem de tarde...vou esperar.

Obs: o parto está marcado para o dia das corridas... mas o rapaz é que decide quando quer sair... e o transito está condicionado durante 8 dias!!! Sim, 8 dias, parece que os marmanjos precisam treinar!!!

8 comentários:

Orquídea disse...

inspira...expira...inspira...expira... calma mulher, senão o rapaz ainda nasce antes do previsto!!!

Anónimo disse...

ahahahah tu és lixada pá, atão n vai ser cesariana e não está marcado ? opá tem calma o rapaz espera e os gajos deixam-te passar.
jocas
LA

Morango Azul disse...

o parto está marcado para dia 29...o dia das corridas!!!

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Calma rapariga! Respira! Esse stress não te faz bem nenhum. Tenta relaxar. Imagino que seja difícil, mas vá, força!

Anónimo disse...

Pá pede á medica para adiar isso pronto :p

LA

uba disse...

Até eu fico sem ar, já! Muda-te para um hotel perto, que possas ir a pé! :D lol

espiguinha disse...

Vai correr tudo bem. :)



R: Sim consigo. Posso tomar uma café agora e ir dormir logo a seguir. Sempre fui assim.

Roger disse...

Não entres já em stress e relaxa, que assim é que o puto nasce antes da hora :P