domingo, 9 de junho de 2013

É por isso que eu gosto mais de animais do que de certas pessoas

O meu gato sempre dormiu connosco. Basicamente dormia encostado às pernas do meu namorado a noite toda.
A certa altura o gato começou a enrolar-se na minha barriga. Não liguei, pensei que era mimo...cá em casa são todos uns mimalhos, desde o gato ao namorado...por isso...(not me :P)

Há uns tempos atrás estava a pesquisar sobre animais e bebés e deparo-me com um artigo que dizia que os animais domésticos, principalmente os gatos porque são muito sensíveis, sabem quando estamos grávidas. Aí fez-se o clic... ainda eu não sabia que estava de bebé já o gato o sentia e por isso se aproximava da minha barriga.

Este comportamento ainda hoje se mantém...com uma diferença...agora divide o tempo entre a barriga e os pés...há umas semanas para cá que assim é...cheguei à conclusão que é desde que os meus pés incharam...

Eu amo o meu gato.

8 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Os gatos são animais muito especiais, estão sempre atentos a nós, sempre à procura de mimo :)

Anónimo disse...

O gato para além de muito sensitivo, limpa as energias negativas.

Roger disse...

Instinto felino :)

Cocó Chanel disse...

Os animais são fantásticos. Quanto ao titulo, não podia estar mais de acordo. Com o passar do tempo acredito amis nele.

Cat disse...

Que lindo. Quando estava grávida do meu primeiro filho tinha uma cadela, a Maria Vitória que já morreu :(, que se aninhava toda na minha barriga estou certa que ouvia o bébé!

Paulo Nunes disse...

os gatos tb conseguem sentir os terramotos antes de tremer!
bom.. mas gatos dormirem cmg não senhor!! só gatas!!

uba disse...

Eu adoro gatos!

Orquídea disse...

Oh meu deus...como adoro gatos!!!