quarta-feira, 19 de junho de 2013

É por isso que eu gosto mais de animais do que de certas pessoas

É sabido que as grávidas ficam com a hormonas aos saltos e choram por tudo e por nada.
Ora eu não sou excepção.
E por algumas vezes que chorei compulsivamente. Nessas alturas o meu gato (que está sempre à minha beira) olhou para mim com uma expressão esquisita e subiu até à minha cara (estava sempre deitada de repouso), cheirou-me, colocou a pata dele na minha cara e fez ron ron. Ficou ali ao lado a olhar para mim, coitado, também não podia fazer mais nada...mas também  não era preciso...já tinha feito mais que suficiente.

Eu amo o meu gato.

6 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Eu percebo. O meu também é assim. Os gatos são um máximo.

Uba disse...

Os animais são lindos. E eu adoro gatos! :)

Orquídea disse...

^.^ oh...que fofo

Mariposa Colorida disse...

Esta que tenho agora não. Mas a minha anterior gata, quando eu chorava compulsivamente quando me vinha o período, porque estava com as hormonas ao rubro e porque não tinha conseguido engravidar, costumava-me lamber as lágrimas!

Paulo Nunes disse...

Bahh.. era bem melhor uma lambidela de um são bernardo.. cheio de baba! ;)

liliana disse...

Uma vez estive internada no hospital 1 mes, a minha gata andava pela casa a" chorar", o meu namorado pos o telemovel em alta voz eu chamava por ela,e ela ao ouvir a minha voz "chorava" virada ao tekemovel, nai ha amor como o dos animais. .