quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sinto falta

De andar-simplesmente andar mais uns metros sem me cansar, sem dor, sem preocupação.

Dos músculos das minhas pernas fruto de tantos anos de ginásio.

De fazer amor.

De poder lavar os pés sem acrobacias ou dor.

De beber sangria de espumante.

De conduzir.

De dormir de barriga para baixo.

De dormir.

De comer presunto.

De respirar normalmente.

De ter uma conversa que não envolva gravidez, parto, doenças e crianças.

De uma massagem.

De me levantar da cama sem dificuldade.

De brincar às escondidas e e ao toca e foge com o meu gato.

De me rir sem sentir contracções.

De ir ao cabeleireiro.

De jantar fora.




6 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Bem, imagino, deve ser mesmo difícil :\

Eu espero conseguir dormir. Mas diz-me uma coisa, porque não podes ir ao cabeleireiro?

Morango Azul disse...

Porque tenho que estar de repouso... e só saio para consultas

Anónimo disse...

Bolas, não te gabo a sorte, gravidez de risco é ho-rri-vel!!!

jokas
LA

agridoce disse...

Tanta coisa...

Vamos lá a ter calma, antes que o puto nasça aos saltos!

uba disse...

Força! Logo, logo, estarás pronta para tudo! :D E com um extra fofinho nos braços! hehehe

Paulo Nunes disse...

Falta ai.. não ter que ir à casa de banho tantas vezes! :P