sexta-feira, 7 de junho de 2013

We are alive, alive!!!

É só para dizer que estava a ver que o rapaz nascia ontem.
Sentia-me esquisita e com dores não sei bem onde.
A seguir a almoço passei 2 horas na wc... quase que vinha tudo cá para fora, rapaz incluído. Não sei se foram as vitaminas - centrum materna, ferro, ácido fólico e magnésio- ou se se trata de alguma cerimónia de preparação para o parto que o meu organismo resolveu celebrar sem a minha autorização... Vai daí que comecei a ficar nervosa, ansiosa e quase me dava o fanico.
Voltei a pedir ao meu namorado para trazer para cima um paralelo da calçada porque eu não sei como é que vou CONSCIENTE para a maternidade!

Não gosto nada de sentir uma espada em cima da cabeça...com esta história que o rapaz pode nascer a qualquer momento está-me a deixar maluca... estou sempre a ver quando é que me vão arrebentar as águas... De qualquer das maneiras já cheguei às 35 semanas e o bebé está quase, quase pronto... eu é que não sei se estou...

Por outro lado, no fim do dia, ouve um desenvolvimento inesperado cá por casa. Mas isso eu conto mais tarde...é muita coisa importante a acontecer ao mesmo tempo...

11 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

eu também costumo dizer o mesmo lol. Acho que já percebi o que aconteceu! :D
Muitos parabéns! Por tudo! :D

uba disse...

Mas tipo, se queres cesariana não devias ter dia de entrada programada no hospital?! Imagina que entras em trabalho de parto e depois já não dá para ser cesariana... Uma possibilidade! :S

Mariposa Colorida disse...

Imagino a tua aflição. Querida, LEVA NA BOA! Vai correr tudo bem!

Eve disse...

calma moça.. mesmo que ele nasça agora já vem bem crescidinho,. é preciso é tudo correr bem

Anónimo disse...

Olá, já há algum tempo que não te lia porque perdi o teu link, mas reencontrei-te novamente e fiquei pasmada por estares já de 35 semanas :D, parabéns atrasadissimos :p (perdi o fio à meada quando tu ainda estavas a pensar ter filhos e o teu namorado interrompia o coito porque não queria lol)
Desde ontem que ando a ler o que perdi e só queria dizer que mais uma vez, adoro ler-te ... és frontal, sem medos a escrever o que pensas e gosto de pessoas assim. Vejo que a gravidez teve os seus sustos e ontem não foi excepção, espero que corra tudo bem ...

Beijos e felicidades ao Eduardo :) ah e ao teu gati giro tb!!
LA

Morango Azul disse...

Eu depois conto. Obrigada.

Morango Azul disse...

A cesariana está marcada para a semana 38. O meu medo é que o eduardo queira nascer antes e ele é que manda!

Morango Azul disse...

Obrigada.

Morango Azul disse...

Pois a gravidez já está avançada e isso é Bom.

Morango Azul disse...

Obrigada e welcome back.

Roger disse...

Tem calma, vai tudo correr bem, contigo e com o miúdo :)